Fábrica da Mitsubishi está comemorando 20 anos no Brasil


A fábrica da Mitsubishi no interior de Goiás está comemorando 20 anos no Brasil. "A construção da fábrica foi uma conquista e tanto para a época e que marcou muito a história da nossa empresa. Com ela, superamos vários desafios e estamos preparados para o futuro", afirma Robert Rittscher, diretor de operações da Mitsubishi Motors do Brasil.

Localizada em Catalão, a quinta maior economia do Estado de Goiás, a fábrica da Mitsubishi Motors já produziu mais de meio milhão de veículos em solo nacional e tem hoje uma área construída de 247.000 m², 17 vezes maior que os 14.000 m² que tinha em 1998, quando a primeira picape L200 foi produzida. "A cidade de Catalão e o Estado de Goiás nos acolheram e essa parceria foi um grande sucesso. Chegamos, muito bem recebidos aliás, em um município de 50 mil habitantes - que hoje já beira os 100 mil. Aquecemos a economia da região e propiciamos empregos, renda e carreiras para profissionais que realmente fazem a diferença", descreve Robert.

A fábrica possui uma infraestrutura completa para a produção: solda (chassi e carroceria), tratamento anticorrosivo, pintura tri-coat, fábrica de motores, linha de montagem, inspeção final e envio.

Fonte: CAR BLOG BR
Fábrica da Mitsubishi está comemorando 20 anos no Brasil Fábrica da Mitsubishi está comemorando 20 anos no Brasil Reviewed by Rodrigo Francisco on 14:36 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.