Volkswagen: Produção de automóveis deve crescer 12% em 2018


A produção de automóveis da Volkswagen deve crescer 12% em relação ao ano passado. A informação foi divulgada por Pablo Di Si, presidente e CEO da montadora para a América do Sul e Brasil. O crescimento está baseado nas vendas internas do Polo e do Virtus, e nas exportações de toda a linha da marca, visto que a venda no Brasil de quase todos os veículos da marca caíram neste primeiro semestre em relação ao mesmo período do ano passado.

Os modelos que salvam a Volkswagen no mercado interno são o Polo que vendeu 34,1 mil unidades, o Virtus que vendeu aproximadamente 17 mil unidades, e a Saveiro que vendeu 22,2 mil unidades nos primeiros seis meses do ano. Com o impulso dado pelos dois novos carros, as vendas internas da marca no primeiro semestre cresceram acima da média do mercado.

O Up!, Gol e Voyage perderam espaço no mercado nos primeiros seis meses, mas agora é esperar que a opção com câmbio automático dê um folego novo para a dupla. Já o Up!, caminha infelizmente para saída do mercado.

Fonte: Automotive Business
Volkswagen: Produção de automóveis deve crescer 12% em 2018 Volkswagen: Produção de automóveis deve crescer 12% em 2018 Reviewed by Unknown on 08:46 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.