Toyota Hilux 2019 com reestilização chega mês que vem


A Toyota está preparando para o próximo mês a chegada da Hilux reestilizada. A atual versão vendida do modelo chegou no mercado em 2015, e vai ganhar pequenas modificações que vão dar sobrevida por mais um ciclo.

A grande alteração é a adoção de uma nova dianteira, mais agressiva, e avançada. Isso é possível graças a nova grade, que agora é maior e hexagonal. Além disso, uma moldura ao redor da grade dianteira também dá um aspecto mais esportivo.


Na traseira, o para-choque ganhou o mesmo aspecto de requinte, com um detalhe cromado na seção central, abaixo da placa. O design das lanternas traseiras foram mantidos.


O painel de instrumentos terá o mesmo formato, mas com um novo grafismo no conta-giros e no velocímetro.

Os motores disponíveis continuarão os mesmos: o 2.8 litros turbodiesel de 177 cv e 45,9 mkgf com câmbio automático ou manual de seis velocidades e o 2.7 litros flex de até 163 cv e 25 mkgf. Para esse motor as transmissões são a automática de seis ou manual de cinco marchas.

Fonte: Jornal do Carro
Toyota Hilux 2019 com reestilização chega mês que vem Toyota Hilux 2019 com reestilização chega mês que vem Reviewed by Unknown on 08:57 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.