Sergio Marchionne, ex-CEO da FCA, morre aos 66 anos


Sergio Marchionne, ex-CEO da Fiat Chrysler Automobiles morreu aos 66 anos segundo John Elkann, atual presidente da Fiat Chrysler. "Infelizmente, o que temíamos aconteceu. Sergio Marchionne, homem e amigo, se foi", disse Elkann, da família controladora Agnelli, em um comunicado.



Sergio Marchionne, foi diretor executivo da Fiat Chrysler Automobiles, presidente da CNH Industrial e diretor executivo da Ferrari. Além disso, foi presidente da SGS, empresa baseada na Suíça, e foi vice-presidente não executivo do Conselho de Administração do grupo bancário global UBS de 2008 a 2010, bem como o presidente eleito da Associação de Construtores Europeus de Automóveis para 2012 (primeiro eleito em janeiro de 2006). Foi igualmente um membro do Instituto Peterson para a economia internacional assim como o presidente do ramo italiano do conselho para os Estados Unidos e Itália. 
Sergio Marchionne, ex-CEO da FCA, morre aos 66 anos Sergio Marchionne, ex-CEO da FCA, morre aos 66 anos Reviewed by Unknown on 11:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.