Mercedes-Benz apresenta o novo Classe A Sedan 2019


A Mercedez-Benz está apresentando para o mundo o novo Classe A Sedan 2019. O novo sedan da marca chega com a frente compartilhada do Classe A hatch e a traseira com visual diferenciado, e ainda conta com importantes tecnologia herdadas de outros modelos da marca.


O novo Classe A Sedan mede 4,55 metros de comprimento, 1,80 metros de largura, 1,44 metros de altura. A distância entre-eixos é de 2,72 metros, e tem um coeficiente de arrasto (Cd) de apenas 0,22, o menor coeficiente de arrasto em um carro no mundo, em automóveis produzidos em série. Isso só e possível graças à área frontal de 2,19 m² e ainda novos conceitos de vedação, revestimento quase completo na parte de baixo da carroceria, spoilers otimizados, além de pneus e rodas mais aerodinâmicos.


O modelo ainda conta com rodas de 17 a 19 polegadas com um design bem esportivo.


Algumas tecnologias que o Classe A traz é a MBUX (sistema multimídia de experiência do usuário da Mercedes-Benz com tela sensível ao toque) com controle de voz. Há ainda sistema Active Brake Assist e a tecnologia de travagem adaptativa com Hill Start Assist e a função HOLD são de série. Além disso, o Classe A Sedan pode mudar seu visual externamente, através dos pacotes Progressive (padrão) e o pacote AMG que é opcional. Um pacote noturno também está disponível como opção.


O Classe A Sedan 2019 estará disponível com um motor 1.4 turbo de 164 cv e 25,5 kgfm, com o câmbio 7G-DCT de sete marchas e dupla embreagem, e com o motor um 1.5 turbodiesel de 116 cv e 26,5 kgfm, também com a transmissão de dupla embreagem.

Há ainda um ponto que muitos vão olhar torto para novo Classe A é que ele usa a suspensão traseira por eixo de torção que não é tão eficiente como o multilink, porém mais da metade das pessoas que irão comprar o modelo não vão necessitar da suspensão multilink.

O novo Classe A Sedan começará a ser produzido este ano em Aguascalientes, e, em 2019, na Alemanha. De inicio o Novo Classe A Sedan será enviado ao Brasil importado do México, mas pode ser que em um futuro pode começar a ser produzido aqui em terras tupiniquins.
Mercedes-Benz apresenta o novo Classe A Sedan 2019 Mercedes-Benz apresenta o novo Classe A Sedan 2019 Reviewed by Unknown on 08:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.