Homem capota Fiat Uno e irmão vai ajudar com outro Uno... E capota também


Pode parecer brincadeira, mais o título da matéria é verdade. E aconteceu no município de São José do Cedro(SC), próximo a divisa com a Argentina, e quem contou essa história inusitada foi o site local Rede Peperi.

Na manhã da última terça-feira(24), um homem chamado Dirceu Steffens rodava por uma estrada de terra chamada Linha Santo Inácio, quando caiu em uma valeta atrapalhado pela neblina, e capotou seu Fiat Uno branco. Felizmente, Dirceu não sofreu nenhum ferimento.

Depois do acidente, Dirceu precisava de ajuda, então ligou para seu irmão Ildo Luiz, que sem pensar foi socorrer o irmão, e a neblina ainda estava forte, e Ildo também capotou seu veículo praticamente no mesmo lugar. Qual era o veículo de Ildo? Isso mesmo, um Fiat Uno, só que azul, e por sorte Ildo também não se feriu.

Que história!!! , mas ainda bem que deu tudo certo para os irmãos, só não deu muito certo para os Unos, que vão precisar de muito trabalho para serem recuperados.

Fonte: UOL Carros
Homem capota Fiat Uno e irmão vai ajudar com outro Uno... E capota também Homem capota Fiat Uno e irmão vai ajudar com outro Uno... E capota também Reviewed by Unknown on 09:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.