Grupo PSA começa a produzir o Novo SUV Citroën C4 Cactus no Brasil


O Grupo PSA começou a produzir hoje(31), o novo SUV Citroën C4 Cactus na sua fábrica em Porto Real (RJ). O C4 Cactus é vendido na Europa desde março, mas foi desenvolvido sob a liderança da América Latina. O veículo deverá contribuir sensivelmente para o aumento dos volumes e para a consolidação da marca Citroën no segmento SUV, o que mais cresce na região.

"O Novo SUV C4 Cactus é um grande orgulho para a nossa equipe da América Latina, que teve o desafio de liderar o desenvolvimento deste veículo global e o fez de maneira extraordinária. Ele é um dos mais importantes lançamentos que temos em nosso plano de crescimento rentável "Push to Pass" para a região e para a marca Citroën", declarou Patrice Lucas, Presidente Brasil e América Latina e membro do Comitê Executivo do Groupe PSA.

"Sua produção na fábrica de Porto Real é a prova de nossa confiança duradoura no Brasil, em nossa equipe, como também a garantia de um alto nível de qualidade e de satisfação dos nossos clientes", completou Patrice Lucas.

Além de produzir o C4 Cactus, a fábrica de Porto Real produz também, os Peugeot 208 e 2008, e os Citroën C3 e Aircross.
Grupo PSA começa a produzir o Novo SUV Citroën C4 Cactus no Brasil Grupo PSA começa a produzir o Novo SUV Citroën C4 Cactus no Brasil Reviewed by Unknown on 14:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.