Fiat convoca 1.522 unidades do Uno para recall por problemas nos airbags da Takata

Fiat convoca 1.522 unidades do Uno para recall por problemas nos airbags da Takata

Depois do Jeep Renegade na semana passada, o mais novo modelo da FCA a ser convocado para recall no Brasil é o Fiat Uno. De acordo com a marca, 1.522 unidades devem voltar às concessionárias para reparar uma falha identificada no funcionamento do airbag do passageiro. O problema é o mesmo que afetou milhões de veículos em todo o mundo equipados com o dispositivo produzido pela empresa Takata. No caso do Uno, estão sendo chamadas as versões Attractive, Way 1.0, Way 1.4, Evolution e Sporting.

Em nota, a Fiat explica que em caso de colisão o inflador do dispositivo de segurança poderá romper-se provocando a dispersão de fragmentos de metal pela cabine, comprometendo diretamente a integridade física dos ocupantes. O reparo consiste na troca gratuita do módulo do airbag – serviço que deve levar cerca de 2 horas para ser concluído. O atendimento começa a ser realizado a partir do próximo dia 31 de outubro, em toda a rede autorizada.

Fonte: CARPLACE
Fiat convoca 1.522 unidades do Uno para recall por problemas nos airbags da Takata Fiat convoca 1.522 unidades do Uno para recall por problemas nos airbags da Takata Reviewed by Unknown on 21:07 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.