Nova Ford Ranger 2017 recebe 3 estrelas nos testes do Latin NCAP


A nova Ford Ranger 2017 recebeu 3 estrelas nos testes do Latin NCAP. A picape testada foi produzida na Argentina, e contava com apenas três airbags, e não tinha controle eletrônico de estabilidade.

A Ranger 2017 que foi recentemente lançada no mercado nacional, provavelmente teria uma nota maior, pois conta com 7 airbags e controle eletrônico de estabilidade em todas as versões.

"A Ford Ranger recentemente apresentada para o mercado brasileiro não foi testada pela Latin NCap.  Ela é a única picape do mercado brasileiro a oferecer 7 airbags e controle de estabilidade de série desde a versão de entrada. Além de ter recebido reforços estruturais, a Nova Ranger conta com alerta sonoro de utilização de cinto de segurança, cinto de segurança de 3 pontos e encosto de cabeça para todos os 5 ocupantes e sistema Isofix de fixação de cadeiras para o transporte de crianças como item de série para todas as versões.", afirmou a Ford em nota.
Nova Ford Ranger 2017 recebe 3 estrelas nos testes do Latin NCAP Nova Ford Ranger 2017 recebe 3 estrelas nos testes do Latin NCAP Reviewed by Unknown on 15:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.