Chevrolet Cobalt ganha compatibilidade com Android Auto

Chevrolet Cobalt Android Auto

O Cobalt foi o primeiro carro da Chevrolet a receber o MyLink 2, e também é o primeiro a receber o sistema Android Auto, que permite conectividade com smartphones Android.

O MyLink 2 também é compatível com o Apple CarPlay que permite acesso ao Apple Music, Audible, Stitcher, Podcast, Spotfy e Clamm. Os dois sistemas realizam chamadas telefônicas e troca de mensagens de texto por comando de voz.

Como funciona o Android Auto?

Os motoristas que são donos de smartphones Android e de carros com centrais multimídia compatíveis poderão usufruir da experiência integrada que o sistema oferece. Para utilizar o Android Auto, é preciso conectar um smartphone (versão Lollipop ou superior) ao carro por meio de um cabo USB.

Após a conexão, a tela do painel mostrará os aplicativos instalados no celular que possuem uma versão otimizada para uso em veículos. Durante o trajeto, a tela do telefone permanece bloqueada para que não seja possível utilizá-la ao dirigir.
Chevrolet Cobalt ganha compatibilidade com Android Auto Chevrolet Cobalt ganha compatibilidade com Android Auto Reviewed by Unknown on 13:28 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.