Novo Ford EcoSport 2017 é flagrado em testes na China


O novo Ford EcoSport 2017 foi flagrado em testes na China. O SUV compacto terá como principal mudança a dianteira, que será inspirada no Ford Edge.


  
Externamente, a principal mudança como foi dito acima será a dianteira, que será inspirada no Ford Edge, que passará a ter grade com barras cromadas, e os faróis terão novos desenhos com lentes mais sofisticadas. Na traseira, as lanternas se manterão no mesmo formato, mas terá mudanças na parte interna das luzes.


Internamente, a EcoSport 2017 terá novo quadro de instrumentos com uma tela de LED no meio, além de uma nova central multimídia nas versões mais caras.


Na questão de motorização, a principal mudança será a adoção do motor 1.5 litros de 3 cilindros da família Dragon, que substituirá o atual motor 1.6 litros Sigma de 115 cavalos das versões de entrada com câmbio manual. Já as versões mais caras continuarão com o 1.6 de 130 cv e o 2.0 de 148 cv - sempre com câmbio automizado de dupla embreagem Powershift.
Novo Ford EcoSport 2017 é flagrado em testes na China Novo Ford EcoSport 2017 é flagrado em testes na China Reviewed by Unknown on 21:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.