Crossover derivado do Chery Celer, Tiggo 3X deve chegar ao Brasil em breve


O Chery Tiggo 3X deve chegar ao Brasil em breve para concorrer com Honda HR-V, Jeep Renegade e companhia. O modelo terá uma frente totalmente nova, comparado ao que é vendido aqui atualmente.


O Chery Tiggo 3X terá como novidade faróis de dupla parábola com LEDs, uma nova grade, além do que, o capô e para-lamas do modelo flagrado são mais altos, dando um ar de imponência ao veículo.

A lateral do modelo praticamente é idêntica a do Celer, e na traseira há novas lanternas, nova tampa do porta malas e um novo pará-choque. Pelas imagens notasse também uma suspensão mais elevada.


No interior, o painel é totalmente diferente do Celer, e conta com novo painel de instrumentos, novos difusores de ar, além de um novo volante.

Na China, o Tiggo 3X tem motor 1.5 litros VVT com opção de câmbio automático de quatro marchas. No Brasil o modelo deverá usar o mesmo motor 1.5 litros de 113 cv, e quem sabe com opção de câmbio automático.

Fonte: Auto Sohu
Crossover derivado do Chery Celer, Tiggo 3X deve chegar ao Brasil em breve Crossover derivado do Chery Celer, Tiggo 3X deve chegar ao Brasil em breve Reviewed by Unknown on 14:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.