Chevrolet Sonic 2017 ganha novo visual e estréia no Salão de Nova York


A Chevrolet mostrará na próxima semana no Salão de Nova York, o Sonic 2017. O modelo ganhou um novo visual, mudanças no interior e mais itens de tecnologia.


O Sonic 2017 ganhou novos faróis(com opção de LEDs diurnos) que são interligados a grade frontal que apresenta um detalhe cromado e o emblema da marca no centro, enquanto o para-choques apresenta um visual mais agressivo.


A Chevrolet não divulgou imagens do interior do modelo, mas afirma que haverá um novo painel de instrumentos e sistema de entretenimento MyLink com display de 7 polegadas e compatibilidade com Android Auto, Apple CarPlay e wi-fi.

O Sonic 2017 será vendido em quatro versões de acabamento: RS(que virá com volante de base achatada, tapetes exclusivos, bancos com tecido em vermelho e detalhes em preto piano), LS, LT e Premier. O modelo também oferece novas opções de cores, como o Azul Ártico metálico, Vermelho Cajun, Brimstone e Laranja Burst metálico.


O Sonic 2017 terá duas opções de motores: 1.8 litros a gasolina e 1.4 litros turbo também a gasolina, com 140 cv, com opção de câmbio manual ou automático, ambos de seis velocidades.
Chevrolet Sonic 2017 ganha novo visual e estréia no Salão de Nova York Chevrolet Sonic 2017 ganha novo visual e estréia no Salão de Nova York Reviewed by Unknown on 11:32 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.