Ford Kuga, SUV do Focus ganha nova cara e mostra futuro da Ecosport

A Ford vai apresentar no Salão de Genebra, na semana que vem o Ford Kuga, SUV do Focus que ganha repaginada no visual, novos equipamentos e novo motor.


Por fora as principais mudanças são os os novos faróis em LED, nova grade dianteira e novos desenhos das lanternas traseiras.

No interior as mudanças são o novo sistema multimídia Sync 3, volante com aquecimento e freio de estacionamento eletrônico.

Na questão de motorização o novo Ford Kuga recebe um inédito motor 1.5 TDI de 120 cv, além do 2.0 diesel com opções de 150 e 180 cv. Também estarão disponíveis os motores da linha turbo EcoBoost a gasolina, com 120, 150 e 182 cv de potência.

Essas mudanças externas no Ford Kuga, principalmente na dianteira, nos dá uma idéia de como vai ser a próxima geração da Ecosport visto que a nova frente do modelo é a nova identidade da marca.

Fonte: Carplace
Ford Kuga, SUV do Focus ganha nova cara e mostra futuro da Ecosport Ford Kuga, SUV do Focus ganha nova cara e mostra futuro da Ecosport Reviewed by Unknown on 11:33 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.